Antonio Dantas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Canal no Youtube

Espero que vocês gostem...
https://www.youtube.com/channel/UCUrDmIx3RTwLWXybgMrOXDw

Postado por Antonio Paulino às 02:35
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: CsF, EUA, Las vegas, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Minha lista de blogs

  • Nevada Movies
    Suggestion Of The Day

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

blog archive

  • ►  2010 (15)
    • ►  outubro (4)
    • ►  novembro (11)
  • ►  2011 (22)
    • ►  junho (19)
    • ►  julho (1)
    • ►  outubro (2)
  • ▼  2015 (7)
    • ▼  abril (6)
      • Come back to writing
      • Canal no Youtube
      • Os dez mil habitantes de Bellidah - Crônica
      • Garotas do meu Brasil...
      • Novo video
      • Segundo video de hoje
    • ►  outubro (1)

About Me

Minha foto
Antonio Paulino
Natal, RN, Brazil
Hi, I'm Antonio Dantas, 23 years and currently I'm living in Las Vegas. I tend to be outgoing, and my friends think I'm funny. I like pizza, ice cream, chocolate, but I usually eat healthy foods. I read fiction scientific magazines such as Scientific American, Galileu Galilei, among other. I stroke mechanical engineering at UNLV. My biggest dream is to dominate the world,(laughter...), just kidding. My biggest dream is being realized every moment of my life, which is to play hard and be happy, no matter what happens. Because we only live once, and every moment of life is unique. ;)
Ver meu perfil completo

followers

Total de visualizações de página

Powered By Blogger
Antônio Paulino Dantas Júnior. Tema Simples. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.